Família Vaz ainda não decidiu se disputa eleição para vereador

RN7
0 0

O ex-vereador Raimundo Vaz ainda não decidiu se disputa a eleição para vereador esse ano, ou se a filha, Lana Vaz.

Ela é o objeto de desejo de tudo o quanto é partido, mas sua indecisão diz respeito ao bom serviço que ela vem fazendo no Deracre, como diretora de pavimentação. Arquiteta, ela faz parte da nova geração de gestores aproveitada pelo governador Gladson Cameli (Progressistas), que está dando super certo. Por isso não sabe se deixa o cargo para disputar a eleição, ou se segue o trabalho.

De qualquer forma a própria Lana admite: seu futuro é na política. Mais cedo ou mais tarde a moça vai às urnas. Atributos ela tem de sobra, segundo lembra um dos principais assessores dela, o Nunes, antigo servidor do Deracre. Se Lana decidir entrar, o pai dela, Raimundo Vaz, vira coadjuvante, assessor. Agora pense em um assessor de primeira…

Evandro Cordeiro

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Após Edivaldo, Perpétua também repudia projeto de Mara Rocha: "Não precisa inventar a roda"

O Projeto de Lei de autoria da deputada federal, Mara Rocha (PSDB), que busca transformar o status do Parque Nacional da Serra do Divisor em uma Área de Proteção Ambiental e reduzir também a área de Reserva Extrativista Chico Mendes ganha mais um capítulo. Após as críticas do deputado estadual, […]