Criança arrastada pela enxurrada é encontrada escondida em casa

RN7

Criança de 3 anos arrastada pela enxurrada e que supostamente teria caído em um córrego da Capital foi encontrada escondida na residência onde mora, na tarde desta quinta-feira (30), em Campo Grande. Buscas pelo menino mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros, no Mário Covas.

Conforme informações, a criança brincava na Rua Francisco Martins de Souza, esquina com a Betóia, durante a chuva e caiu, sendo arrastada pela enxurrada. Uma pessoa viu o momento e alertou a família da vítima e acionou os bombeiros. No entanto, a criança conseguiu se levantar e correu para casa, sem que ninguém percebesse, onde se escondeu por medo dos pais, devido a várias pessoas já estarem em buscas.

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local e socorristas se posicionaram em diferentes pontos das imediações, devido a suspeita do menino ter sido arrastado até o córrego. Preocupação maior era pelo fato do nível da água estar alto devido as chuvas e a correnteza forte.

Por volta das 17h, um familiar retornou para casa e encontrou o menino, que estava escondido em um cômodo e relatou a situação. Ele não sofreu ferimentos.

TEMPORAL

Conforme o meteorologista Natálio Abrahão, até por volta das 16h, o acumulado de chuvas era de 11 mm na Capital e o tempo continua chuvoso pelo menos até o fim de semana.

Segundo meteorologistas, mudança na circulação dos ventos sobre o Brasil está trazendo ar quente e úmido no Norte do País para Mato Grosso do Sul. O efeito deste aumento de umidade é o aumento da chuva em algumas localizadas.

Chuva deve continuar durante esta quinta-feira e, para sexta-feira, o fluxo de umidade que vem da Região Norte vai encontrar uma atmosfera úmida e quente sobre o
Estado, colaborando para a formação de mais nuvens carregadas.

O sol aparece em todo o estado, mas a partir da tarde a capital Campo Grande, Corumbá e a região norte do estado ficam sujeitas a temporais. Nas demais áreas, devem ocorrer pancadas de chuva de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento.

Fluxo de ar quente e úmido continua forte sobre o Mato Grosso do Sul até domingo, com pancadas de chuva e risco de temporais em todas as regiões.

C.E

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

OMS declara estado de emergência global em razão do coronavírus

A Organização Mundial da Saúde […]