Aprovados em concurso da PM e dos Bombeiros são convocados para curso de formação em MS

RN7
0 0

O Governo de Mato Grosso do Sul por meio de uma edição extra do Diário Oficial publicado na tarde desta quarta-feira (29), divulgou a lista de convocados para os Cursos de Formação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Conforme a publicação, nos editais são listados os locais, data e hora em que os candidatos devem apresentar-se para a matrícula, realizada exclusivamente em caráter presencial.

Segundo o Governo, as matrículas não serão realizadas por meio eletrônico ou por terceiros, ainda que os candidatos estejam munidos de qualquer tipo de instrumento procuratório. A presença, segundo o documento, subsidiará a Investigação Social, sendo exigida, portanto, em razão de serem necessárias informações relativas à vida privada do candidato.

Os editais listam ainda, todos os documentos necessários para a realização da matrícula, bem como os links que contém os formulários que devem preenchidos e apresentados. Especificações relacionadas à interposição de recursos também estão previstas na publicação.

Para conferir o edital completo e a lista dos convocados, acesse aqui.

G1 – MS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Globo diz que negocia fim de contrato com Regina Duarte

A Rede Globo anunciou, na noite desta quarta-feira (29), que está negociando o fim do contrato com a atriz Regina Duarte. A decisão ocorre após ela aceitar comandar a Secretaria de Cultura no governo do presidente Jair Bolsonaro. O anúncio foi feito pelo apresentador William Bonner durante o Jornal Nacional. […]