Secretaria Municipal de Saúde de Rio Negro/MS oferece aos seus munícipes o programa academia da saúde

RN7

O corpo saudável aos 60 anos, é preciso ter cuidados e atenções especiais, seja na alimentação, nos cuidados com a pele e na saúde. Hábitos saudáveis adicionados ao dia a dia fazem toda a diferença, não é uma tarefa fácil, por conta do nosso metabolismo mais lento na maturidade, os resultados podem demorar um pouco mais para aparecer. Se liga aí em algumas dicas para você participar do programa academia da saúde.

Se você tem 60 anos, é diabético ou hipertenso a Secretaria Municipal de Saúde de Rio Negro/MS oferece aos seus munícipes o programa academia da saúde, que tem como coordenadora a professora de educação física Suelli dos Santos.

As atividades físicas são realizadas diariamente no período matutino e vespertino nas dependências do Posto de Saúde José de Souza Brandão, para os interessados em inscrever-se no programa é só ir até a academia na rua R Aurélio Leite Sobrinho, 335 – Centro fone (67) 3278-1296.

E apresentar o cartão do SUS. Além deste programa, existe o grupo especifico de ginastica localizada para todas as mulheres da sede do município e no distrito Nova Esperança (Perdigão), porém no distrito as aulas acontecem toda quinta-feira de manhã.

Os 73 idosos do programa, além de praticarem atividades físicas diariamente com acompanhamento de uma profissional de Educação Física (Suelli), o município também disponibiliza uma enfermeira (Cleiciane), e uma nutricionista (Ednéia), que fazem todo acompanhamento de postura nos exercícios e orientações de saúde de como ter uma alimentação saudável.

Vagner dos Santos

2
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Petecão continua conversando com Socorro Neri, segundo acaba de afirmar

O senador Sérgio Petecão […]