Ex-prefeito de Corguinho Dalton, fala de política e eleições 2020

RN7

O ex-prefeito Dalton Lima (MDB) concedeu informações sobre sua vida política e atual conjuntura das suas articulações na atualizada em relação a sua vida política à nossa reportagem falando sobre assuntos como: Sua trajetória, metas, política em 2020 etc.

Trajetória

Nossa trajetória política se deu no início do ano 1992 com meu saudoso companheiro JUVÊNCIO CÉSAR DA FONSECA DA FONSECA no MDB, qual era prefeito de Campo Grande, qual tínhamos grande afinidade, pois na ocasião sempre atuei na política classista como Presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul.

Nestas influências de amizades podemos mesmo não sendo político em Corguinho, pois nossa intenção naquela época era só de ser colaborador   em ajudar os gestores prefeitos de Corguinho, cidade que aprendi amar desde 1.976.

Daí podemos em várias situações e ocasiões intervir junto à classe política estadual ajudar trazer e propiciar alguns benefícios para nossa população. Entramos para política partidária em 1994 no partido que continuo até hoje o “MDB”. Por conclamação de vários companheiros e várias lideranças juntamente com boa parte da população em 1.996 aceitamos ser Candidato a Prefeito de Corguinho juntamente com o Vice Dr. Zedechias Cruciol, qual pleito tivemos uma EXPRESSIVA votação, mais infelizmente não nos elegemos!!

Aí em 2.000 saímos a candidato a Vice-prefeito juntamente com o saudoso companheiro CELSIO CERIOLI, vencendo brilhantemente as eleições e em 2.004 repetimos a mesma candidatura, saindo novamente vencedores brilhantemente as eleições. Em 31/03/2.005 houve a renúncia do Celsio, então assumimos a gestão de prefeito até o dia 2.008.

Em 2.012 fomos eleitos Prefeito juntamente com o Vice-prefeito Gilmar Soares numa votação esplendorosa. Nosso mandato foi até 31/12/2.

016!!!!

Por alguns fatores pessoais e mesmo por ser muito favorável à REELEIÇÃO, optamos por não disputar as eleições em 2.016!!!!

Administração

Quanto a atuação da atual Administração por uma questão ética e sabedor das dificuldades que o gestor passa para administrar e não tendo nenhum contato para pareceres, ajuda ou troca de experiências com a atual prefeita, não por eu não querer colaborar e sim pelo estilo creio da mesma ADMINISTRAR!!!!

Bandeira

A nossa BANDEIRA de campanha é a UNIÃO de todas LIDERANÇAS, VEREADORES e demais participações especiais das pessoas de bem da nossa sociedade para construirmos uma candidatura FORTE e de vontade POPULAR, onde travaremos várias discussões nos projetos de desenvolvimento econômico e sustentável para o nosso município de CORGUINHO. Construir projetos políticos não só de CAMPANHA, como também de como ADMINISTRAR segundo os desejos e anseios do POVO!!!!

Ser for eleito

Caso seja eu o Candidato e ELEITO, com CERTEZA faremos uma administração construída como disse acima, além de ouvir a todos esses participantes, logicamente também com a conclamação de pessoas articuladas para buscas de inúmeros benefícios que o município PRECISA para dar melhores condições de vida para TODOS!!!!

Considerações Finais

Nestas minhas considerações finais digo que TODOS precisamos entender que os tempos mudaram, onde com certeza precisamos e aproveito para conclamar os companheiros e companheiras que já iniciamos as conversações, CONVOCAR outros para juntamente numa UNIÃO respeitosa e acima de tudo sincera, com os únicos objetivos de SERVIR e não se SERVIR!!!

Grande abraço a todos e todas com bênçãos de DEUS, onde ele é o ÚNICO caminho e nos guiará em mais esta missão!!!!

RN7

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Pré-candidato Hélio do Bico intensifica visitas em bairros na cidade

O pré-candidato Hélio do […]