Ministério Público libera Morenão para o Campeonato Sul-Mato-Grossense

RN7
0 0

O Ministério Público Estadual liberou no fim da tarde desta sexta-feira(24) o estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020.

A reforma foi feita com recursos próprios da Federação que se comprometeu com o MPE a realizar as obras de adequação para deixar o estádio apto para a competição.

O Presidente da FFMS Francisco Cezário de Oliveira, afirmou estar com o dever cumprido naquilo que se comprometeu com o torcedor e com os clubes da capital.

“Quando a Promotoria convocou uma coletiva para passar a situação do estádio, fizemos o compromisso de realizar todas as obras necessárias. Não tivemos Natal nem Ano Novo trabalhando no estádio mas fomos recompensados pelo nosso esforço”, disse Cezário.

Após o término do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Governo do Estado garantiu reforma do estádio através de uma parceria entre Procon e Agesul.

O primeiro jogo do estádio no Estadual 2020 será o duelo entre Comercial x Águia Negra no próximo sábado(01). No dia seguinte, o estádio receberá Operário x Pontaporanense. Os dois jogos serão às 15h.

FFMS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Mulher foi vítima de golpe em Rio Branco

Uma mulher foi vítima de golpe neste sábado (25) após anunciar sua casa para alugar no bairro Boa União, em Rio Branco. Segundo o boletim registrado pela vítima, um assaltante fingiu estar interessado em alugar sua casa, ela então combinou com ele o horário para que pudesse lhe mostrar a […]