Chuva em MG derruba casa em Betim e deixa soterrados

RN7

Uma casa inteira desabou no fim da noite de sexta-feira (24), em Betim (MG), por causa da chuva que atinge a Grande BH. O prefeito da cidade, Vittorio Medioli, afirmou na madrugada deste sábado (25) que quatro pessoas estão soterradas, e bombeiros fazem buscas pelos desaparecidos.

Segundo moradores, um dos soterrados estava dentro da casa, e tomava banho no momento do deslizamento. As outras três pessoas desaparecidas estavam em uma casa ao lado. Um carro também foi arrastado.

Em Contagem, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte, três bombeiros e um morador foram resgatados no fim da noite de sexta após serem soterrados por um muro que caiu no Jardim Industrial. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos estão conscientes.

Três pessoas morreram e uma está desaparecida em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após um deslizamento provocado pela forte chuva de sexta-feira (24).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos identificados na Vila Ideal são de um bebê de seis meses de idade, de uma criança de seis anos e da mãe deles.

“Eu estava na casa da minha avó, ia buscar eles e depois não consegui falar mais. Aí meu telefone tocou dizendo que tinha desabado”, disse o pai das crianças, Samuel Ferreira.

As buscas pela quarta vítima, uma mulher, continuavam no local. Todas as pessoas estavam na mesma casa. Elas foram suspensas às 21h e serão retomadas na manhã deste sábado.

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Ministério Público libera e Morenão já pode receber jogos para o estadual de 2020

A uma semana da […]