Governo irá construir duas pontes de concreto em Rio Negro – MS

RN7
0 0

Saiu na empresa local e no diário oficial do estado, resultado de licitação para a construção de duas pontes na cidade de Rio Negro – MS.

O recurso para pagamento do contrato é do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento Rural) e a empresa tem 120 dias consecutivos para concluir a obra. O contrato foi assinado pelo diretor da Agesul, Luis Roberto Martins de Araújo e pela responsável da empresa, Antonia Leonice dos Santos Silva.

Duas pontes de concreto serão construídas em Rio Negro. Uma delas será sobre o rio Negrinho, com extensão de 25 metros entre Rio Verde de MT e Rio Negro. A empresa Belter Construções LTDA venceu a licitação por R$ 1.065.995,33.

A outra ponte de concreto armado vai ser construída sobre o Rio Negro, em rodovia vicinal, na estrada da ponte nova, sentido laticínio, com extensão de 50 metros. A Águia Construtora LTDA vai fazer a obra, por R$ 1.300.000,00.

Informações do Midiamax

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Morre o jornalista e comentarista esportivo Sérgio Noronha

O jornalista e comentarista esportivo Sérgio Noronha, chamado carinhosamente de seu Nonô, morreu hoje (24) aos 87 anos, no Hospital Rio Laranjeiras, na zona sul do Rio, vítima de uma parada cardíaca, após contrair uma pneumonia há 10 dias. Noronha sofria de Alzeheimer e era morador do Retiro dos Artistas, […]