ELEIÇÕES 2020 De cobrador de ônibus a bacharel em direito e homem de negócios bem sucedido, Clendes agora quer ser vereador

RN7

O advogado Clendes Vilas Boas é, na atualidade, um homem de muitos negócios, e muito bem sucedido, benza a Deus. Aos 49 anos de idade, é administrador de empresas e bacharel em direito. Vive bem, obrigado. Mas nem sempre foi assim. No final dos anos 1980 e início de 1990, sobrevivia as custas do trabalho duro de cobrador de ônibus. Foi na sala de aula que ele encontrou o sucesso. Pois esse sujeito alegre, cheio de amigos, crítico ácido do sistema sempre com muito argumento para discutir, quer dar outra salto em sua trajetória. Sonha ser vereador de Rio Branco. Já tem até partido, o PSL, sigla pela qual o presidente Jair Bolsonaro se elegeu. Para quem venceu tantos obstáculos, não será difícil mais um. Ele mesmo, de próprio punho, conta um pouco a história de sua vida, a qual público ai adiante:

“Tenho 49 anos, nasci em 07 de maio de 1970 na cidade de Aparecida do Taboado Mato Grosso do Sul, cheguei ao Acre em 1973, fui morar no seringal, fiquei lá até a idade de 13 anos depois vir morar na cidade de Xapuri até os 17 anos.

Mudei para Rio Branco e ingressei na empresa de Ônibus em 1988 como lavador, depois cobrador, fiscal, encarregado do transporte e Gerente de Operações, saindo em 2005.

Depois montei uma cooperativa, onde fui presidente por cinco anos gerando mais de 50 postos de trabalhos aos moristas de ônibus autônomo/cooperado, formei em Administração de empresas pela IESACRE/UNINORTE 2011 E FORMEI EM DIREIRO NA FAAO em 2016 e colei grau em 2017”.

E ele acrescenta mais o seguinte:

“Sonho em criar no Acre a patrulha do consumidor, projeto que reforce as instituições igrejas para resgatar almas e evangelizar.
As igrejas tem um papel fundamental na sociedade, faz muito pelo próximo. Defendo a livre iniciativa privada, sou de direita, defendo a família tradicional, os valores cristãos e gosto de ser atuante”.

Evandro Cordeiro

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Sessões da Câmara de Costa Rica serão retomadas nesta segunda-feira (27)

A Câmara Municipal de […]