Adolescente é apreendido suspeito de estuprar prima de um ano e seis meses no Amazonas

RN7
0 0

Um adolescente de 14 anos foi transferido para um centro socioeducativo Manaus após ser apreendido suspeito de estuprar a prima, uma criança de um ano e seis meses, no município de Tefé, 523 Km distante de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (24). De acordo com a polícia, a vítima estava em uma casa com o suspeito e a avó deles quando crime aconteceu. O bebê está internado em um hospital do município após passar por cirurgia.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, João Batista Flores, o crime aconteceu na tarde de terça-feira (21), por volta das 16h30. Os pais da vítima saíram para fazer cobranças e deixaram a criança com a avó. A senhora dormiu e pediu para o adolescente reparar a criança, momento em que efetuou o ato sexual.

Após cometer o crime, ele acordou a avó, que notou que algo estava errado. O adolescente não chegou a fugir de casa. No local, ele alegou que a criança caiu da rede e se machucou. O jovem foi apreendido no mesmo dia do crime, por volta das 21h.

Ainda conforme o delegado, a criança foi encaminhada para a unidade hospitalar do município, onde passou por procedimentos cirúrgicos para reconstrução das partes íntimas. A criança continua internada e recebe atendimento médico.

Batista informou ainda que uma notícia falsa teria causado um início de manifestação da população em frente à Delegacia. Os moradores acreditavam que a vítima teria falecido e que o adolescente seria solto. A notícia foi desmentida, e a situação foi normalizada.

Após ser apreendido em Tefé, o adolescente foi encaminhado para Manaus, nesta sexta-feira (24), onde ficará internado em um centro socioeducativo.

G1 – AM

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Após manobra, Reinaldo recorre à Justiça para desmatar Parque dos Poderes

Em meio à disputa judicial do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para desmatar área de mata nativa no Parque dos Poderes, em Campo Grande, para construção de estacionamento e novos prédios, a ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) derrubou o decreto n.º 606/2018 que havia aprovado um ano antes assegurando a preservação […]