Vereador Thomaz (MDB) faz balanço do seu mandato e diz que será candidato a prefeito em Rochedo – MS

RN7
0 0

O jovem vereador Thomaz do MDB, na cidade de Rochedo – MS, concedeu uma entrevista ao portal RN7, e na oportunidade, falou sobre mandato e futuro político em 2020.

Mandato

Meus 03 anos como vereador, busquei sempre estar presente com a população, fiscalizando, correndo atrás de emendas e projetos, fui o vereador com mais projetos de leis na casa e indicações, conquistamos equipamentos para a saúde, educação e fizemos um importante papel na área social com eventos e festividades beneficentes.

Política e eleições 2020

Quero ser prefeito do município com objetivo de mudar nossos horizontes e perspectivas, a fim de desenvolver nossa cidade através de projetos, gerar mais fonte de renda, economia, fomentar o turismo e abrir novos campos de lazer, cultura, saúde e esporte.

Metas e futuro politico

Se eleito, por ser um jovem, venho com uma visão diferente, sem vícios da política antiga, quero exercer meu mandato de modo participativo e coerente, buscando a mudança que a política precisa e as melhorias que a cidade precisa, pois sou um filho de rochedo e sei as suas necessidades e seus pontos fracos.

O parlamentar deixou claro em suas palavras a sua maturidade, serenidade apesar da idade no campo político, os seus projetos para a comunidade são de avanço e progresso.

Enfim a população terá a oportunidade de votar no novo, com seriedade e capacidade.

RN7

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Morre homem baleado durante ação de vândalos que resultou na morte de suspeito de estuprar criança no AM

Um homem de 21 anos baleado durante atos de vandalismo que resultaram na morte do suspeito de estuprar e matar uma criança no município de Fonte Boa, interior do Amazonas, morreu nesta quarta-feira (22) no Hospital 28 de Agosto, em Manaus. A informação foi confirmada pela Delegacia de Homicídios. A ação […]