Comunidade em Rio Negro – MS, tem saudade do “Programa Jovem Guarda”

RN7
0 0

Já era tradição!!! Pois, durante 14 anos consecutivos, todos os sábados, a pacata cidade de Rio Negro/MS, esperava ansiosamente pelo programa de rádio ” Jovem Guarda – Encontro de Gerações “; programa este que era apresentado pelo ex-vereador, Engenheiro Pedro da Agesul (Pedro Silveira).

No horário das 10 da manhã até às 12 hs (meio dia), era sagrado!!!, O programa entrava no AR!

Com um repertório voltado aos belos tempos da boa música popular brasileira com suas calças Saint-tropê e bocas de sino que combinavam com a tão conhecida da época, a Brilhantina nos cabelos, não esquecendo também o foco nos festivais da MPB dos anos 60…, isso tudo, feito com muita dedicação, a comunidade aprovou o programa atingindo uma média de rádios ligados na cidade de quase 90%.

Além disso tinha um grande show de prêmios, com uma imensa variedade na premiação para os ouvintes participantes.

Procuramos o apresentador do referido programa para sabermos, porque o programa parou; isto depois de nossa redação ter recebido sugestões dos ouvintes da rádio local, nos sugerindo fazer esta matéria.

Em resposta, o apresentador do programa disse que foi por motivos de saúde, mas, hoje com a mesma restabelecida ele está entrando em contato com a direção da FM RIO NEGRO para ver a possibilidade de voltar com a apresentação do seu programa.

RN7

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Árbitros douradenses comandam jogo de abertura do Estadual

O Campeonato Sul-Mato-Grossense começa nesta quarta-feira (22) e, pela primeira vez nos últimos 15 anos, sem nenhum clube de Dourados na disputa. Em 2019 o Operário AC foi rebaixado e o Sete de Dourados, campeão em 2016 e que chegou mais uma vez entre os semifinalistas, pediu afastamento por falta […]