Rocha reúne cúpula da segurança e, juntos, preparam ações após 30 mortes em 18 dias

RN7
0 0

Após a chacina que vitimou sete pessoas em menos de três horas em Rio Branco, o vice-governador, Werles Rocha (PSDB), reuniu no domingo (19), toda a cúpula responsável pela segurança pública do Acre, onde o objetivo principal era deliberar ações para coibir a onda de homicídios no Estado.

Segundo informações repassadas ao ContilNet, a reunião teve o foco de montar estratégias ‘emergenciais’ e evitar novos ataques criminosos contra a vida.

Dentre as ações estão previstas operações envolvendo todas as polícias com planejamentos pontuais, não só na área urbana, mas agora também na zona rural, haja vista que a violência aumentou na região, principalmente, após seis homicídios na Estrada da Transacreana na noite de sábado (18).

Apesar de um domingo sem registro de mortes, o número de homicídios chegou a 30, em 18 dias, uma media alta para uma cidade considerada pequena.

Está previsto para está segunda-feira (20) uma coletiva de imprensa, onde todos os detalhes das operações que serão realizadas no Acre, serão divulgados a sociedade. O horário e local ainda vai ser divulgado pela assessoria do governo.

CONTIL NET

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Avanço! Federação, Treinadores e Diretores de futebol debatem sobre Estadual 2020

Foi um verdadeiro golaço. O encontro esportivo promovido pela Federação de Futebol e com a presença de dirigentes, técnicos, diretores de futebol, membros da comissão de arbitragem, do TJD e imprensa, foi de total sucesso. Com a presença de dez dos doze clubes que participarão do Estadual 2020, o encontro […]