Boninho faz revelação sobre cachê dos famosos no BBB 2020

RN7

Há alguns meses, Boninho vem interagindo com seus seguidores nas redes sociais, dando dicas enigmáticas sobre o BBB 2020. No início da tarde desta segunda-feira (20), a um dia da estreia do reality show da Globo, ele adiantou mais informações.

No programa, os 18 participantes estão divididos em dois grupos. O Camarote é formado por aqueles que foram convidados a participar da atração. A Pipoca consiste nas pessoas que se inscreveram para disputar o prêmio milionário, os “anônimos”.

Sobre este primeiro grupo, o diretor do Big Brother Brasil adiantou: “É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother“.

Então é isso aí. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor, dinheiro direto na conta“, continuou ele, falando da disputa frenética que começa na terça-feira (31).

Curiosa, a ex-BBB11 Ariadna Arantes comentou: “Ui… E eu jurando que teve cachê“. Direto, Boninho negou a hipótese: “Nada“. E para outra internauta, complementou: “Não receberam grana para participar. Como os inscritos. Foram com a cara e a coragem“.

Também respondendo uma fã, o diretor explicou que nesse ano os repórteres não invadirão o quarto que os brothers ficam confinados antes de entrar definitivamente no BBB. Ao fim, esclareceu que não terão dois vencedores.

RD1

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Polícia Militar e Fundeseg realizam Operação Bohemia em todo o Vale do Juruá

Em ação conjunta com […]