Bolsonaro recebe oração em culto de igreja evangélica, em Brasília

RN7
0 0

Na manhã deste domingo (19), o presidente Jair Bolsonaro compareceu a um culto na Igreja Memorial Batista, em Brasília, Distrito Federal.

Ele recebeu uma oração especial no púlpito, junto com o ministro Luiz Eduardo Ramos. O pastor David Pereira pediu uma bênção especial sobre o Brasil, as famílias brasileiras, o trabalho do presidente e sua família.

“Gostaria de orar de maneira muito especial pelo presidente. Senhor, presidente Jair Messias Bolsonaro está diante do Senhor. Está diante da tua igreja e do teu povo, que tem aclamado pelo nosso Brasil”, disse o pastor.

“O homem planeja, mas a resposta vem do Senhor. Que o Senhor possa conceber a ele todo o espírito de sabedoria. Sabedoria de José sobre a vida deste homem, que diante de faraó pôde fazer prosperar essa nação, e aquela nação pôde conhecer o teu poder. Gostaria de suplicar ao Senhor a sabedoria de Salomão, que ele saiba o tempo do silêncio, que ele saiba o tempo do calar. Para poder reconhecer o teu agir. Que o Senhor fale através dele”, completou.

Depois da oração, Bolsonaro se levantou sem falar com os presentes e com a imprensa.

Fonte: Pleno News e Metrópoles

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Após chuvas, Espírito Santo tem 229 pessoas desalojadas e 6 mortos

Após as fortes chuvas que atingiram a região Sul do estado desde sexta-feira (17), o Espírito Santo registra 229 pessoas desalojadas, 182 desabrigadas, uma pessoa ferida e seis mortos. As informações constam de boletim divulgado pela Defesa Civil do estado às 11h deste domingo (19). O município com o maior […]