Polícia Militar prende dois homens com armas de fogo na baixada

RN7
0 0

Guarnições de Rádio Patrulha do 1° Batalhão prenderam, durante o serviço deste sábado, 18, dois homens na região da Baixada da Sobral. Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas, além de cartuchos.

Segundo informações das guarnições, os militares foram acionados via CIOSP para realizarem uma averiguação, onde um homem que havia cortado sua tornozeleira eletrônica, estaria andando pelos quintais das residências da região.

A equipe policial imediatamente se deslocou ao local, onde conseguiu realizar a abordagem. Com o homem foi encontrada uma arma de fogo, com seis cartuchos calibre 28. Em sua residência foi encontrado outro armamento e mais um homem foi preso no imóvel.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla).

Assessoria de Comunicação da PMAC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Bolsonaro avalia recriar Ministério para Regina Duarte

Para abrigar a atriz Regina Duarte no governo federal, o presidente Jair Bolsonaro avalia recriar o Ministério da Cultura, segundo interlocutores do Planalto. A leitura do governo é que o nome da atriz é poderoso demais para assumir apenas uma “secretaria”, status atual da pasta que era comandada até sexta-feira, 17, pelo dramaturgo […]