Mulher tem mal súbito em rodovia e morre ao lado de caminhão em MS

RN7
0 0

Uma mulher de 29 anos morreu ao lado de um caminhão após te rum mal súbito na noite desta quinta-feira (16) , na BR-262, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a vítima chegou pedir por ajuda, antes de cair ao lado do veículo.

Conforme a polícia, as informações iniciais é que ela teria sido atropelada. A mulher estava acompanhada de um homem que fugiu e até a publicação desta reportagem, ele não havia sido identificado.

Segundo a ocorrência policial, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir no local, mas a vítima já estava morta. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia também estiveram na rodovia.

De acordo com a polícia, o corpo de vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para passar por um exame necroscópico para apontar as causas da morte.

Conforme o boletim de ocorrência, a família da mulher esteve na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro no final da noite desta quinta-feira onde o caso foi registrado como morte a esclarecer.

G1 -MS
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

“A Segurança Pública viverá um novo momento”, afirma Gladson Cameli durante promoção de militares

Um dos maiores desafios de sua gestão, o governador Gladson Cameli tem somado incansáveis esforços para investir no fortalecimento e modernização da Segurança Pública do Acre. Durante solenidade de promoção de praças e oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizada na noite desta quarta-feira, 15, o chefe do […]