Federação altera horário de jogo de abertura do Estadual 2020

RN7
0 0

O Vice-Presidente e Coordenador de Competições da FFMS Marco Antonio Tavares, divulgou na tarde desta segunda-feira(13), tabela atualizada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020.

A nova tabela já consta com o estádio Ninho da Águia, palco da abertura da competição com o confronto entre Águia Negra x Pontaporanense no dia 22.

A tabela inicial marcava o jogo às 20h30 para atender a TV Morena, emissora com os direitos de transmissão, porém o jogo não terá transmissão pela TV Aberta.

Com isso, a partida será às 20h15 com transmissão EXCLUSIVA da TV FFMS através do site da entidade. O primeiro jogo com transmissão na TV Morena será dia 26 entre Corumbaense x Maracaju no Arthur Marinho.

Jogos da TV

A tabela também já divulgou a prévia com os jogos da 1ª fase a serem transmitidos pela TV Morena para todo o estado, confira abaixo:

26.01 – Corumbaense x Maracaju

02.02 – Operário x Pontaporanense

09.02 – Operário x Aquidauanense

16.02 – Aquidauanense x Comercial

22.02 – Comercial x Operário

01.03 – Costa Rica x Aquidauanense

08.03 – Águia Negra x Operário

15.03 – Comercial x Cena

Os direitos de transmissão na TV Aberta são da TV Morena e na internet, da TV FFMS. Os clubes podem transmitir os jogos em seu site oficial.

Não é permitido transmissão por terceiros ou em qualquer outra plataforma não oficial do clube. É permitido a reprodução do embed da TV FFMS em qualquer plataforma.

FFMS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Audiência discute impasse na concessão de ônibus em Campo Grande

O TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) promove na próxima segunda-feira (20), às 8h30 uma audiência de conciliação para discutir as irregularidades encontradas no contrato de concessão do transporte coletivo urbano de Campo Grande e que levaram o órgão a determinar no dia 7 de janeiro a […]