Dia D! Federação finaliza obras no Morenão e aguarda liberação do MPE

RN7
0 0

O Presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Francisco Cezário de Oliveira, encaminhará nesta quarta-feira(15), o relatório final das obras realizadas no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

Foram realizadas obras para atender exigências do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Engenharia e do Ministério Público Estadual.

Em dezembro passado, o Ministério Público Estadual informou em coletiva de imprensa, das obras necessárias no estádio para liberação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense.

A prioridade era reparo na marquise do estádio, obras necessárias ao atendimento do torcedor além da recuperação do gramado. Nesta quarta-feira às 10h, haverá vistoria da Polícia Militar no local.

Após emissão dos laudos de cada órgão competente, a Federação enviará ao Ministério Público Estadual os laudos e aguarda liberação para a utilização a partir do dia 1º de fevereiro.

FFMS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Polícia Militar apreende mais de 2 kg de drogas durante patrulhamento de rotina na parte alta da capital

A Polícia Militar do Acre (PMAC) desencadeou diversas operações neste início de ano, sem contudo, comprometer o patrulhamento ostensivo nas ruas da capital e do interior do estado. O resultado são diversas prisões e apreensões, como a que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 13, quando policiais militares do 3° Batalhão, […]