Colisão de ônibus com caminhonete deixa 4 pessoas feridas em Campo Grande

RN7
0 0

A colisão de um ônibus do transporte coletivo com uma caminhonete deixou 4 pessoas feridas na tarde desta terça-feira (14), em Campo Grande. O acidente ocorreu na avenida Manoel da Costa Lima, por volta das 14h15.

Segundo informações da polícia, a caminhonete era conduzida por um homem de 59 anos e seguia na pista da avenida no sentido bairro – Hospital Universitário, enquanto que o ônibus vinha na outra pista da avenida no sentido contrário. Na altura da rua Eduardo Peres, o condutor da caminhonete teria tentando fazer uma conversão a esquerda e acabou batendo no ônibus que vinha no outro sentido.

Ficaram feridos o condutor da caminhonete, que sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa e três passageiras do ônibus, com idades de 20, 40 e 48 anos. Elas sofreram ferimentos leves, mas muito abaladas com o acidente precisaram do auxílio. Essas vítimas foram encaminhadas para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRSs).

As duas pistas da avenida ficaram interditadas por pelo menos 30 minutos para o socorro as vítimas pelo Corpo de Bombeiros, que mobilizou pelo menos quatro equipes, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

G1 – MS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Governo aumenta projeção de crescimento do PIB para 2,40% em 2020

O governo aumentou a projeção para o crescimento da economia para 2019 e 2020. A estimativa do Produto Interno Bruto (PIB, soma de todos os bens e serviços produzidos no país) de 2019 foi revisada de 0,90% para 1,12%. Para 2020, a previsão é que o PIB tenha expansão de […]