Chico Pinheiro ironiza ministro de Bolsonaro, responde seguidor e divide a web

RN7
0 0

Apoiadores do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) se manifestaram, neste fim de semana, no perfil do jornalista Chico Pinheiro. Tudo após uma charge publicada pelo âncora do Bom Dia Brasil, que rebateu um internauta que o questionou sobre o ex-presidente Lula (PT).

Chico retuitou uma charge que indicava sinais de alerta do fascismo, segundo o filósofo Umberto Eco. “O que falta no Brasil?”, questionou o perfil que, originalmente, postou a imagem. Foi o suficiente para que os internautas iniciassem uma discussão com o profissional da Globo.

“Falta a canalise (sic) do Lula”, escreveu um internauta. Ironizando o erro de português do usuário, Chico rebateu. “Vocês só pensam nele. O que é isto? Medo? E ‘canalise’? O que significa na sua gramática? Imprecionante! Que falta de educassão kkkk”, escreveu.

As duas publicações foram a faísca para uma série de críticas ao jornalista. “Difícil esquecer ele quando pagamos até hoje pelas canalhices dele. Outra coisa, ‘imprecionante’ como você adora atacar as pessoas por sua falta de educação formal e erros de português, tremenda covardia. Bem vindo ao Brasil de Paulo Freire”, disparou um deles.

“Sim, acertou. Medo que ele volte e termine seu projeto de poder. Se eternize na presidência, se apodere da máquina pública, estabeleça uma hegemonia socialista acadêmica e assalte ainda mais os cofres públicos. Eu morro de medo, você não? Ah é, esqueci, você é rico”, ironizou um internauta.

Outros defenderam Chico. “Estou convencido. Eles não vivem sem Lula. Dependem dele para sobreviver. Como um parasita. São nada sem ele”, escreveu um seguidor. “Amado mestre. Seria esse bolsominion um fã incondicional do ex-presidente?”, questionou outro internauta. “Para com iço, Chico”, brincou Felipe Andreoli.

RD1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Dia D! Federação finaliza obras no Morenão e aguarda liberação do MPE

O Presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Francisco Cezário de Oliveira, encaminhará nesta quarta-feira(15), o relatório final das obras realizadas no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. Foram realizadas obras para atender exigências do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Engenharia e do Ministério Público Estadual. […]