Justiça do Rio condena falsa médica que usava silicone industrial

RN7
0 0

Acusadas de aplicarem silicone industrial em pacientes e exercerem a medicina ilegalmente, as sócias Patrícia Silva dos Santos e Valéria dos Santos Reis foram condenadas a sete anos de prisão pela Justiça do Rio de Janeiro. O contato com as clientes era feito através das redes sociais e o atendimento era realizado na casa de Patrícia, conhecida como Paty Bumbum, na Zona Oeste.

Patrícia e Valéria cobravam entre 1000 e 4000 reais por procedimento estético, mas elas não souberam explicar a origem do produto usado por elas nas clientes. Ao contrário do que prometiam, Patrícia e Valéria aplicavam com seringas silicone industrial, que é nocivo à saúde, causa alteração permanente no corpo das vítimas e não é absorvível, como o hidrogel que elas afirmavam utilizar.

A dupla foi condenada pelos crimes de lesão corporal gravíssima, exercício de profissão sem autorização legal e organização criminosa. Inicialmente a pena será cumprida em regime semiaberto.

MSN

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Após visita familiar, presos são autuados com droga e tabaco no presídio de Sena Madureira

Presos do bloco 08 do presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, foram surpreendidos com uma revista geral, neste sábado (11). O pente fino ocorreu após a visita familiar, e os policiais apreenderam mais de 300 gramas de entorpecente e tabaco. Um total de 11 internos foram transferidos para a […]