Com quase 80 obras investigadas, Gladson sanciona lei que proíbe inauguração de obras inacabadas

RN7
0 0

O governador do Acre, Gladson Cameli, sancionou nesta sexta-feira (10) lei que proíbe inauguração de obras públicas inacabadas ou que não atenda ao fim a que se destina no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Estado.

Cameli sanciona a lei após ser aprovada por unanimidade pelos deputados estaduais acreanos em 2019.

A nova lei considera obra pública toda construção, reforma, recuperação ou ampliação de responsabilidade da administração direta, autárquica e fundacional do Estado, tais como: hospital, unidade de pronto atendimento, unidade básica de saúde; escola, centro de educação infantil e estabelecimento similar; restaurante popular; e rodovias.

O Ministério Público do Acre abriu em 2019 inquérito com objetivo de apurar possíveis irregularidades nas mais de 76 obras inacabadas pela gestão petista.

Folha do Acre

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

CBF divulga datas dos confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil

Os clubes do Mato Grosso do Sul já sabem os dias que entrarão em campo pela primeira fase da Copa do Brasil 2020. No fim da tarde desta sexta-feira(10), a CBF divulgou tabela detalhada da 1ª fase da competição. O Aquidauanense vice-campeão Estadual entrará em campo no dia 05 de […]