União/ABC goleia São Raimundo-RR e classifica capital pela 1ª vez na Copa SP; Cena perde novamente e está eliminado

RN7
0 0

O futebol sul-mato-grossense pela segunda vez em sua história terá um representante na 2ª fase da Copa São Paulo. Após o Aquidauanense conseguir avançar da 1ª fase, o União/ABC entra para a história do futebol da capital.

União e Cena voltaram a campo na tarde desta quinta-feira(09) e tiveram resultados diferentes. Pelo grupo 22, o União precisava vencer para se classificar e conseguiu. Em Suzano, goleou o São Raimundo-RR por 4 a 2.

Rafael(2x), Castelhano e Higor marcaram para o tricolor da capital. Leandrino e Lucas Silva descontaram para o time roraimense.

No outro jogo do grupo, a Chapecoense goleou o União Suzano por 5 a 1 e ficou com a liderança com sete pontos contra seis do União. Agora o tricolor encara o Grêmio na 2ª fase.

Pelo grupo 26, o Cena precisava vencer por dois gols o Atlético-CE e torcida por uma derrota do Mauá diante do Avaí. Não aconteceu nem uma coisa nem outra.

O Cena foi goleado pelo Atlético-CE por 5 a 0. Inácio, Wallace, Luiz Henrique, Marcos Félix e Gean fizeram para o time cearense. No outro jogo do grupo, o Mauá empatou com o Avaí por 2 a 2.

O Cena se despede da competição com três derrotas. O União encara o Grêmio neste sábado com horário ainda a ser definido pela Federação Paulista.

FFMS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Carlos Vereza critica Toffoli por decidir a favor do Porta

O ator global Carlos Vereza se revoltou com a decisão do ministro Dias Toffoli em derrubar a liminar que pedia a remoção do especial de Natal do Porta dos Fundos do catálogo da Netflix. Na noite desta quinta-feira (9), Vereza chamou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) de “incompetente […]