Colisão de frente de motos provoca morte de idoso e deixa homem ferido em MS

RN7
0 0

Um idoso de 67 anos morreu e um homem de 30 anos ficou ferido na colisão frontal de duas motos na tarde desta sexta-feira (10), em Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu por volta das 12h30, na rua Egídio Thome, no bairro Jardim Alvorada.

Em razão da violência da colisão as duas motocicletas ficaram completamente destruídas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram o idoso, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o outro homem foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e transferido para o Hospital Auxiliadora. No hospital a vítima disse que se lembrava apenas que estava transitando pela rua e que a outra moto seguia pela mesma via, mas em sentido contrário, e que não sabia o que teria provocado a colisão frontal.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na segunda delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. Os policiais vão investigar agora o que teria causado o acidente.

G1 – MS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Em 30 anos a Amazônia será tão inflamável quanto a Austrália

studo publicado publicado no periódico Science Advances, mostra que o aquecimento global deve tornar grandes regiões da selva amazônica aparecidas com a inflamável Austrália. Isto deve acontecer nos próximos 30 anos mesmo se os brasileiros pararem o desmatamento. Caso a floresta pare de ser desmatada os efeitos serão menos graves. O estudo foi feito […]