Henrique Ezoe entre outros passam a ser vices opcionais a uma possível chapa pura no PSDB

RN7
0 0

Depois das últimas notícias do fim das coligações proporcionais para vereadores, os partidos deverão se desdobra para fazerem uma chapa forte para disputar as próximas eleições.

Uma das primeiras atitudes e estudar uma possível chapa pura na majoritária como agora a obrigatoriedade de chapa forte de vereador.

Na cidade de Rio Negro – MS, o partido já estuda segundo boatos fortalecer sua futura chapa de vereadores como também chapa pura por consequência que os outros partidos aliados terão que para sobreviver terem que lança candidatos a prefeito.

Henrique Ezoe atual secretário de Finanças da prefeitura e presidente do Sindicato Rural da cidade, é uma das opções pelo seu perfil técnico e dinâmico.

Uma das suas atuações frente a secretaria de finanças, tem dado resultados como pagamentos de salário em dias, pagamento de fornecedores entre outras ações.

Quem viver verá!!!!

RN7

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Presidente do Conselho Europeu pede que Teerã evite atos irreversíveis

O presidente do Conselho Europeu, Carlos Michel, pediu hoje (9), em conversa telefônica, ao presidente iraniano, Hassan Rohani, que Teerã evite atos irreversíveis na sequência do aumento de tensão com os Estados Unidos (EUA). Segundo comunicado, Michel transmitiu também condolências ao chefe de Estado iraniano pelas vítimas do acidente aéreo […]