Deputado pró-Bolsonaro aciona Polícia Federal contra Fátima Bernardes

RN7
0 0

O deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) protocolou na última segunda-feira (6) uma notícia-crime contra Fátima Bernardes, dias após a participação da cantora Ludmilla no Encontro. No dia 23 de dezembro, a famosa cantou Verdinha, o que causou a decisão polêmica do parlamentar.

O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) avaliou que a música exibida no programa matinal foi uma apologia ao cultivo, uso e venda de maconha.

Em um trecho da música, Ludmilla cantou ao vivo: “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.

O ofício foi enviado ao diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo. O político criticou a apresentadora pela exposição da música no programa em um horário que, segundo ele, apresentou um número considerável de menores de idade.

Vale lembrar que Fátima Bernardes é namorada do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), um dos opositores do governo na Câmara.

RD1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Procon de Campo Grande notifica bancos para evitar cobrança de cheque especial

O Procon Campo Grande está notificando as instituições bancárias, através de uma cautelar administrativa, para que não cobrem tarifas sobre o cheque especial em caso de o correntista não usar o dinheiro. A instituição alega que a resolução do Banco Central, que autorizadas a cobrar uma tarifa mensal de 0,25% […]