O parlamentar, concedeu uma breve entrevista ao nosso portal, dizendo de sua satisfação, com seu mandato, falou ainda de política e etc. confira a baixo.
Gratidão pelas parcerias
Com certeza eu me sinto muito à vontade e satisfeito com meus aliados políticos apoiando o governo Federal, Estadual e principalmente Municipal, porque entendo que a União faz a força e essa parceria com certeza colherá frutos.
Partido
Referente a troca de partido, acredito eu q ainda está um pouco cedo p falar sobre isso, mas com certeza estamos estudando e dialogando p que o melhor seja feito tanto p mim quanto p os partidos pretendentes.
Candidato
Independentemente do partido quer eu estiver pode ter certeza que serei candidato, só ainda NÃO sei te informar a que, mas estamos fazendo o possível para que essa escolha seja a melhor para nós Rio-negrenses.
Tenho conversado com meu partido e a intenção é lançar candidato em todo estado para nos fortalecer.
Acredito que na janela para troca de partido a qual abrirá dia 1 de março até 4 de abril vem surpresas por aí.
E podem ter certeza que estamos fazendo o melhor para nossa população e para nossa querida Rio Negro.
Finalizou dizendo “Estamos à disposição”
RN7