Executiva nacional do Podemos confirma expulsão de Marco Feliciano

RN7
0 0

A executiva nacional do Podemos se reuniu nesta segunda (6), em São Paulo, e sacramentou a expulsão do pastor Marco Feliciano (SP) por infidelidade partidária.

A conclusão é que o deputado federal agiu contra as diretrizes do partido. Na campanha eleitoral de 2018, apoiou Jair Bolsonaro em detrimento do candidato do Podemos, o senador Álvaro Dias (PR) e, mesmo após a eleição, seguiu em desacordo com a sigla.

A expulsão de Feliciano já havia sido decidida pela executiva estadual do Podemos em dezembro e foi concluída agora. Segundo dirigentes, não cabe recurso.

Como o caso de Feliciano foi o de expulsão, ele não perde o cargo de parlamentar.

Em nota, o deputado afirmou que sua saída se deve ao apoio à campanha de Bolsonaro, e que integrantes do Podemos tentaram evitar a sua saída, mas que não havia mais clima para ficar dado o desgaste com o vereador Covas Neto (presidente estadual da sigla) e com o senador Álvaro Dias.

Feliciano acusa os dois de “só pensarem em seus projetos eleitoreiros, em detrimento do Brasil e de São Paulo”.

Fonte: Folha de S. Paulo

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Disputa a prefeitura de Rio Negro fica complicada após mudanças na lei eleitoral

A proibição de coligações entre os partidos para a disputa de cargos proporcionais entra em vigor este ano após algumas mudanças na legislação eleitoral. Com isso os partidos para não sumirem do mapa terão que lançar candidatos em quase todos os municípios com chapas fortes de candidatos a vereadores. Isso […]