Qual é a sua Causa? I Qual é o seu tamanho?

RN7
0 0

O que você tem hoje é resultado do que você vem sendo.Como é o seu comportamento na comunidade ? Qual seu nível de responsabilidade? Você tem uma causa? Você tem um propósito? O que tens feito corretamente para transmitir esta causa e cumprir seu propósito social?

Faça as coisas e tome decisões baseado na realidade sincera de onde suas pernas podem alcançar. O que você plantou é o que você colherá. O caminho da conquista é longo . Não basta apenas achar que por uma ascenção de momento, já estará pronto como uma águia. Cumpra as etapas, faça leituras de cenário, saiba seu tamanho e compreenda a hora certa. Olhe para si e veja se você não está no momento de colaborar ao invés de protagonizar. É assim as lutas , são assim os ritmos da vida, há tempo para tudo, inclusive para você.

A vida em comunidade é um desafio diário. Nossa cidade carece de boas mudanças e de avanços que visem uma cidade inteligente, cujo conceito motiva as pessoas interagir usando energias, materiais e serviços visando o desenvolvimento econômico, a melhoria e a qualidade de vida. Os gestores que olharem para além da necessidade de infraestrura, saneamento básico e serviços essenciais vão seguir a tendência de cidades conectadas a integração, planejamento, inovação, eficiência e inteligência.

Os individuos do meio social vão avançar, crescer e teremos comunidades organizadas e com maiores perpectivas de crescimento.

Oséias de Souza Silva, é líder do Movimento Comunitário de Rio Branco.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Gastos de parlamentares são excessivos e devem ser reduzidos, diz TCU

O Tribunal de Contas da União (TCU) recomendou ao Congresso que ponha um freio na verba destinada ao ressarcimento de despesas atribuídas pelos parlamentares ao exercício do mandato (Ceap), mais conhecida como cotão. Os ministros decidiram sugerir às mesas diretoras da Câmara e do Senado que revejam determinadas despesas, fixem critérios mais […]