Dois foragidos que cortaram tornozeleira eletrônica são recapturados em Rio Branco

RN7
0 0

Dois presos que estavam foragidos da Unidade de Monitoramento Eletrônico do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) foram recapturados neste sábado (4), em Rio Branco. De acordo com o órgão, os dois tinham cortado a tornozeleira eletrônica que usavam.

As prisões ocorreram após denúncias anônimas. Um dos presos foi Magno Nascimento de Freitas, de 30 anos, que estava foragido desde o dia 13 de dezembro. Ele foi encontrado no bairro Areal.

Já Rinaldo Moura de Paiva, de 31 anos, foragido desde 17 de setembro de 2019, foi recapturado pelos policiais penais no loteamento Bom Sucesso.

Os presos devem ser novamente encaminhados ao Complexo Penitenciário de Rio Branco, onde vão ficar à disposição da Justiça. Ainda segundo o Iapen, somente no ano de 2019, cerca de 55 presos foragidos do sistema prisional do estado foram recapturados.

G1 – AC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Ladrões invadem residência durante viagem de moradores e levam de televisor 60 polegadas a bebidas

Ladrões invadiram a casa de moradores que estão em viagem, na madrugada deste sábado (4), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande. Foram vizinhos que constataram o crime. De acordo com informações do boletim de ocorrência, câmeras de segurança de vizinhos registraram que pouco depois das 4h (de MS), […]