União/ABC e Cena perdem na estreia da Copinha

RN7
0 0
Os representantes do Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo 2020 começaram com o pé esquerdo a competição. União e Cena perderam para os catarinenses Chapecoense e Avaí respectivamente.

Pelo grupo 22 em Suzano, o União foi goleado pela Chapecoense por 5 a 1. Foguinho abriu o placar para a Chape e Phelipinho empatou ainda na etapa inicial.

No 2º tempo, Foguinho marcou mais três e Buzatto fechou a conta para o verdão. No outro jogo do grupo, o União Suzano perdeu do São Raimundo-RR por 3 a 0.

O União encara o União Suzano na próxima rodada enquanto o São Raimundo-RR pega a Chapecoense.

Já pelo grupo 26 em Mauá, o Cena perdeu do Avaí por 4 a 3. O ex-comercialino Adiel fez 2 a 0 pro leão na etapa inicial. Raul e Arthur abriram 4 a 0 pro time de Florianópolis no começo do 2º tempo.

O Cena reagiu com dois gols de Luquinha e Adyson. No outro jogo do grupo, o Mauá perdeu do Atlético-CE por 3 a 1. Na próxima rodada o Cena encara o Mauá enquanto o Atlético-CE pega o Avaí.

FFMS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Independência bate Galvez e conquista primeiro turno do Acreano Sub-13

O Independência conquistou o primeiro turno do Campeonato Acreano Sub-13, na última quarta-feira (13), após vencer o Galvez por 1 a 0, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco. O Tricolor de Aço encerrou a primeira fase da disputa com melhor ataque e defesa, além do artilheiro. […]
%d blogueiros gostam disto: