Representantes de MS são derrotados por catarinenses na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

RN7

Uma sexta-feira que não foi nada boa para os clubes sul-mato-grossenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando contra os favoritos de suas respectivas chaves, União ABC e CENA saíram derrotados na estreia dos times na competição.

Jogando em Suzano (SP), o União ABC foi goleado pela Chapecoense por 5 a 1. O time catarinense abriu o placar com Foguinho, logo aos dois minutos de jogo. O clube da capital de Mato Grosso do Sul chegou a empatar, com Phelipinho, mas a partir dali, só deu Chape. Foguinho, que curiosamente estava “pegando fogo” na partida, fez mais três, deu assistência para o outro e garantiu a vitória do Verdão.

Já em Mauá (SP), o CENA estreou frente ao Avaí. E o cenário parecia ser contrário ao clube de Nova Andradina desde o início da partida. Adiel fez dois gols no primeiro tempo para o Leão da Ilha, que ainda ampliou no segundo, com Raul e Arthur. Quando tudo parecia perdido para o CENA, veio a reação, com dois gols de Luquinha e um de Adylson. O time de MS ainda pressionou para tentar o empate, mas já era tarde. O resultado de 4 a 3 para o Avaí deixa o clube catarinense na segunda colocação do grupo 22, atrás do Atlético Cearense, que venceu por 3 a 1 o Mauá Futebol na outra partida.

Na segunda rodada, o União ABC enfrenta o Suzano, enquanto o CENA pega o Mauá Futebol. Os clubes sul-mato-grossenses precisam pelo menos de um empate para continuarem com chances de classificação para a segunda fase da Copinha.

G1 – MS

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Justiça toma atitude após dívida de Dado Dolabella superar R$ 400 mil

Dado Dolabella está prestes a […]