Morando em casa emprestada no Taquari, família faz vídeo pedindo ajuda

RN7

Não teve presentes, nem um almoço farto e nem a tradicional ceia. Esse foi o Natal do pequeno Gustavo e da sua família, que mora no Bairro Taquari, em Rio Branco. Por conta disso, o garoto de apenas 10 anos e seu pai, Edwards, 39 anos, que atualmente está desempregado, decidiram fazer um vídeo pedindo ajuda.

Na gravação, Gustavo mostra um fogão que a família ganhou, porém, eles não têm um botijão de gás para preparando algo para comer. Além disso, a família não tem alimentos e nem uma geladeira. “Olha a nossa dispensa, nós não têm nada (sic)”.

O pai de Gustavo disse que ele, a esposa e os filhos chegaram na casa, que foi emprestada à família, há pouco tempo, e que o homem está a procura de emprego. “Eu, desempregado, não tive condições de comprar presente pros meus filhos. Eu só sei trabalhar na colonia, aqui na rua não tem emprego, e mesmo se tivesse, eu só sei mexer com mato, com cerca, e no inverno é difícil.”

“Se alguém tiver condições, se puder nos ajudar, com uma feira, com um botijão de gás, um presentinho pros meus filhos. […] Eu não vou mentir, sabe. Não é feio pedir, é feio roubar, e eu não faria isso. Eu vim fazer um apelo em nome da minha família”, disse Edwards.

A família recebeu ajuda de populares e está se mantendo com alguns sacolões doados, mas caso alguém possa ajudar com mais alimentos e com o botijão de gás, ou até ajudar Edwards a conseguir um emprego, pode entrar em contato por ligação ou WhatsApp com o número (68) 99207-3725.

Alerta Acre

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

MS espera receber R$ 150,6 milhões do governo federal em 2020

O governo de Mato […]