Após bater em veículo estacionado e capotar carro, homem recusa atendimento médico e foge do local do acidente

RN7
0 0

Um homem de 49 anos bateu o carro que conduzia em um veículo que estava estacionado e capotou na tarde desta sexta-feira (3), na rua Conde de Boa Vista, no bairro Tijuca, em Campo Grande. Após permanecer alguns minutos sentado no local do acidente, o motorista recursou atendimento médico e fugiu, mas pouco tempo depois foi localizado na casa de um amigo e preso pela Polícia Militar.

Após ser detido, o motorista foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Tijuca. Ele fez o teste com etilômetro que constatou 0,71 mg/l e vai responder além da evasão de local de acidente de trânsito por dirigir embriagado.

A polícia também descobriu que o motorista não era o proprietário do veículo que capotou. O veículo seria de uma conhecida do homem, que está em viagem e deixou o veículo em casa, com ele. Porém, não tinha dado autorização para que ele dirigisse o automóvel.

G1 – MS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Alysson diz que número de cirurgias pelo SUS vão aumentar para 500 por mês no AC

O mês de janeiro e fevereiro serão utilizados pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) como período de trabalho intenso para diminuição do passivo de cirurgias eletivas no Acre, que estão represadas a um número estimado de pelo menos nove mil cirurgias a serem feitas. São cirurgias de pequenas, médias […]
%d blogueiros gostam disto: