Revoltado, Danilo Gentili ataca o governo e chama Bolsonaro de mentiroso

RN7

Ao que tudo indica, o amor entre Danilo Gentili e Jair Bolsonaro (sem partido) foi por água abaixo. Nesta quinta-feira (2), o apresentador e humorista não só criticou uma medida do governo favorável aos partidos como, também, chamou o presidente de mentiroso.

A revolta do comandante do The Noite, no SBT, foi por causa da sanção de Bolsonaro ao novo valor do fundo eleitoral, repasse de verbas públicas aos partidos que, agora, será de R$ 2 bilhões. Gentili criticou a atitude publicamente.

“Você ser obrigado a dar parte do seu suado salário para político fazer propaganda com seu dinheiro pedindo pra você votar nele. Isso só faz sentido no inferno! Jair Bolsonaro foi eleito prometendo acabar com isso. Hoje sancionou essa mamata porque lhe convém. Mentiroso!”, esbravejou.

Em seguida, Gentili também fez críticas ao PSL, ex-partido do presidente, e a um dos filhos de Bolsonaro. “Foi eleito prometendo acabar com o fundão e outras mamatas aprovou o fundão porque ele e seu filho fundaram um partido e querem essa grana. O PSL também. O Jair mentiu pra vocês. O presidente quer que o povo trabalhe pra encher o cu de político de dinheiro. Lixo”, detonou.

Não demorou para que muitos respondessem às publicações do apresentador. “2018: ‘Bolsonaro é o único capaz de bater de frente com o sistema’. 2020: ‘Parem de cobrar o Mito, ele não pode fazer nada’”, ironizou um internauta. “Leva ele no seu programa para falar sobre isso, deu palco pra caralho”, alfinetou mais um.

Houve quem defendesse Bolsonaro. “O fundão está em Lei, e vocês (#ESQUERDALHASUJA) querem que o presidente caia na armadilha, para pedir o impeachment… Safadeza pura”, escreveu um seguidor.

“Quem aprovou foi o Congresso. Não somos idiotas, Danilo”, afirmou outro, isentando Bolsonaro da culpa. “Babaca, não sei como tem anta que ainda te segue. Lixo!”, respondeu outra usuária.

RD1

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

PSL vai anunciar candidato a prefeito da capital que “vai abalar as estruturas”

O presidente do PSL, […]