Luziel promove ato de filiações e ouve manifestações de carinho de figuras importantes

RN7
0 0

O advogado Luziel Carvalho promoveu nesta quarta-feira, 11, na sede do partido Progressista, um ato de filiação e apresentação do seu nome como um dos pré candidatos a eleição a prefeitura de Rio Branco em 2020.

O evento contou com a presença de autoridades, algumas representante do partido, dentre eles o presidente da executiva municipal, pastor Reginaldo Ferreira, o qual elogiou a postura e o trabalho que vem sendo realizado por Luziel Carvalho, o deputado do Progressistas José bestene, o qual declarou publicamente total apoio a pré candidatura do Luziel Carvalho se colocando totalmente a disposição para somar neste projeto.

A grande surpresa do evento, foi a declaração de apoio da ex-deputada federal Marfisa Galvão a pré candidatura de Luziel Carvalho assinalando para uma possível composição Luziel carvalho para prefeito e Marfisa Galvão vice.

Outro fato inusitado foi a declaração pública de apoio do deputado estadual neném Almeida (sem partido) a pré candidatura de Luziel Carvalho. Para quem não levava a sério esse pré candidatura, melhor colocar as barbas de molho, pois esse jovem gestor, conseguiu juntar na sede do progressistas, lideranças de praticamente todas as 10 regionais da cidade de Rio Branco.

O colono da transacreana, hoje, assistente social, advogado e um dos melhores gestores públicos do Estado do acre que poderá ser o futuro prefeito de Rio Branco.

Evandro Cordeiro

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Promessas dos políticos: em 3 anos de mandato, prefeitos das capitais cumpriram 39% dos compromissos de campanha

Nos três primeiros anos de mandato, os prefeitos das 26 capitais do país cumpriram 39% das promessas que fizeram durante a campanha eleitoral de 2016. É o que mostra levantamento do G1 considerando 1.040 compromissos assumidos pelos então candidatos antes de serem eleitos. A relação completa por cidade está na página especial “As promessas […]