Dois motociclistas morrem em acidentes em Campo Grande; um em curva a poucos metros de casa

RN7

Dois motociclistas morreram em diferentes acidentes entre a noite de terça-feira (31) e a madrugada desta quarta-feira (1º), em Campo Grande. Um deles, de 29 anos, em uma curva a poucos metros de casa.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 23h (de MS), na BR-262, saída para Aquidauana. Um auxiliar de serviços gerais morreu ao colidir com um carro.

O carro era conduzido por um homem de 36 anos que foi preso por dirigir embriagado. Ele não aceitou fazer o teste do etilômetro, mas os policiais verificaram a embriaguez devido ao comportamento dele e o odor etílico.

Segundo a polícia, o motorista disse e a perícia constatou que o motociclista invadiu a pista contrária e o farol do veículo estava apagado.

Na madrugada

Por volta da 1h, Cleudenilson Alves Rodrigues de Matos, de 29 anos, morreu ao bater a moto no muro de um terreno baldio, na avenida Presidente Vargas. Ele foi lançado e o impacto do corpo no muro foi tão forte que abriu um buraco no local.

De acordo com a família de Cleudenilson, ele voltava para casa quando o acidente aconteceu. A batida foi em uma curva, a poucos metros da residência dele, em um trecho com mato na pista, sinalização e iluminação precárias.

Cleudenilson era frentista, mas como estava em férias, passou a trabalhar como vendedor em um sacolão.

G1 – MS
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Cameli diz que no primeiro trimestre de 2020, governo vai renegociar dívida milionária do AC

O governador Gladson Cameli […]