Paciente com suspeita de sarampo está isolado em Centro Regional de Saúde em MS

RN7
0 0

Um homem de 46 anos deu entrada na tarde deste sábado (28) no Centro Regional de Saúde (CRS) do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, onde está internado e isolado com suspeita de sarampo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), ele chegou à unidade queixando-se de febre, coceira e com manchas vermelhas pelo corpo.

Conforme a secretaria, na unidade, o paciente recebeu medicação para aliviar os sintomas e fez a retirada de sangue para exame. O resultado deve sair entre 7 e 14 dias. O paciente segue em observação em uma área isolada.

Segundo a Sesau, ele disse que não viajou nos últimos dias e que foi vacinado no ano passado, o que diminui a preocupação da Secretaria já que a imunização contra o sarampo é permanente e vitalícia.

De acordo com a Secretaria, desde o início do ano até a última sexta-feira (27) foram 33 casos notificados em Campo Grande. Sendo 32 já descartados e um confirmado, que é de um bebê, considerado um caso importado

G1 – MS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Homem é executado com vários tiros no Ramal do Pica-Pau, em Rio Branco

José Ecivaldo do Carmo Carvalho, de 35 anos, foi morto com mais de 10 tiros em uma casa na Rua Estrada do Amapá, no Ramal do Pica-Pau, Segundo Distrito de Rio Branco. O crime ocorreu por volta das 20 horas desta sexta-feira (27). O homem morava no bairro Sobral e […]
%d blogueiros gostam disto: