“Não sinto falta do poder”, diz Marcus Alexandre sobre falta de cargo político

RN7

Após a entrega da Comenda Volta da Empreza, evento da prefeitura de Rio Branco que ocorreu neste sábado, 28, e homenageou seis personalidades destaques em seus ambientes de trabalho, o ex-prefeito Marcus Alexandre proferiu um amplo discurso pelo recebimento da mais alta honraria da Ordem, o grau Chanceler, cujo patrono é Barão do Rio Branco.

Alexandre fez questão de destacar que está no Acre há exatamente 20 anos – mesmo período em que o Partido dos Trabalhadores (PT) completou a frente dos poderes políticos no Acre e ainda parabenizou os 20 anos de história do governo do qual fez parte. O engenheiro civil que se tornou prefeito da capital acreana disse que chegou ao estado “arrastando uma cachorrinha”, sim, “mas que ela tinha esperança e vinha com livros”, disse em tom de brincadeira.

Isso para explicar aos presentes que não sente falta do poder que um cargo majoritário na política proporciona. Alexandre garante que durante o ano de 2019 usou o tempo longe da política para focar em sua vida pessoal. “Tive tempo para refletir, até para levar o Gael [seu filho] para a escola. Refleti sobre gratidão, lealdade, que às vezes, naquela correria do dia a dia, não dava para fazer”, argumentou.

O ex-prefeito se diz satisfeito e feliz com o momento em que vive. “Não deixei o poder tomar conta do meu coração. Não sinto falta dele [do poder]. O tempo vai passando, as coisas vão acontecendo e hoje vivo de maneira melhor”, as palavras de Marcus foram aplaudidas pelos companheiros de partido e demais público que prestigiou o evento.

ac24horas

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Bolsonaro pede que Congresso amplie posse e porte de armas

O presidente Jair Bolsonaro […]