Igreja desaba e fiéis agradecem por ninguém se ferir: “Livramento”

RN7
0 0

Um forte temporal que atingiu o Jardim Ipiranga, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, provocou o desabamento do templo da Igreja Assembleia de Deus no domingo (22).

Os fiéis agradeceram a Deus pelo “livramento”, já que ninguém ficou ferido e havia um culto marcado para ocorrer 3 horas após o horário que aconteceu o desabamento.

Com a força dos ventos, a estrutura metálica ficou retorcida e as cadeiras se perderam em meio aos escombros, já que as paredes não resistiram à força do vento e acabaram indo ao chão.

Além da sede do templo, uma construção de um anexo estava sendo feita há mais de um ano, onde seria a nova sede da igreja, mas todo o trabalho já realizado acabou sendo perdido.

Ao falar sobre o ocorrido, o pastor Maurício Alves de Oliveira disse a TV Anhanguera que os fiéis já estão prontos para reerguer o templo.

“A gente está aqui de coração aberto para receber ajuda. Ajuda sempre é bem-vinda”, afirma.

Gospel Prime

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

“Não vão nos calar”, diz Fabio Porchat sobre ataque a Porta dos Fundos

Depois de ter a produtora do Porta dos Fundos atacada por coquetel molotov, na véspera do Natal, os integrantes do grupo de humor reagiram em suas redes sociais. Fabio Porchat disse que não irá se intimidar. “Não vão nos calar. Nunca! É preciso estar atento e forte”, comentou na sua conta no […]