Rapaz morre após acidente com duas motos na Avenida Guaicurus em Campo Grande

RN7
0 0

Um rapaz morreu na noite deste domingo (23) após sofrer um acidente de moto na avenida Guaicurus, em Campo Grande. Identificado como Bruno Martinez, o rapaz sofreu um acidente de moto ao colidir com outra motocicleta, conforme apurou a reportagem.

Segundo informações da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o jovem não chegou a ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) devido ao seu estado de saúde, que era gravíssimo. Bruno não resistiu e morreu poucas horas depois do acidente. O caso ainda não foi registrado nas delegacias.

Bruno era funcionário de um pet shop em Campo Grande e os amigos prestam homenagens nas redes sociais. “Ainda não consigo acreditar que você se foi, não vou mais ouvir a sua risada alta, seus segredos, seus sonhos. Graças a deus que quase todos foram realizando antes de você ir”, comentou uma amiga.

“A gente estava se divertindo ontem, estávamos felizes e fazendo planos para a virada do ano. Você está me deixando, como vou ficar?”, lamentou um amigo.

Midiamax

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Médico Rodrigo Damasceno vai disputar prefeitura de Tarauacá pelo PSDB

O médico Rodrigo Damasceno deverá disputar a prefeitura de Tarauacá pelo PSDB. O anúncio estaria sendo programado para início de 2020. A candidatura dele, que já foi prefeito, passou pelo crivo do vice-governador, Major Rocha e a irmã dele, deputada federal Mara Rocha. A volta de Rodrigo para a política […]