De recesso, Assembleia Legislativa retoma trabalhos no dia 3 de fevereiro

RN7

O período de recesso parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul teve início no último dia 20 de dezembro e os trabalhos na Casa de Leis serão retomados no dia 3 de fevereiro de 2020, segunda-feira.

A informação foi divulgada em documento assinado pela Mesa Diretora e entregue às secretarias e gerências do Parlamento.

Os servidores da Casa, durante o mês de janeiro, gozarão de férias coletivas. Durante o período, as reformas estruturais que estão sendo realizadas nas instalações da Assembleia terão continuidade, com o objetivo de garantir mais conforto e acessibilidade a todos que buscam a Casa de Leis.

Para entrega de correspondências e comunicados urgentes, é necessário dirigir-se à Secretaria de Assuntos Legislativos e Jurídicos  no segundo piso. Dúvidas, ligar para 67 3389-6388.

O atendimento ao público será retomado dia 3 de fevereiro, segunda-feira. Terça-feira (4), haverá a solenidade de abertura dos trabalhos parlamentares de 2020, que marca a 2ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura.

A recepção dos 24 deputados estaduais e do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), ocorrerá no Palácio Guaicurus, a partir das 8h30.

Conjuntura Online

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Sérgio de Paula recebe título de cidadão corumbaense

“Tenho uma enorme gratidão […]