Polícia Militar Ambiental prende estudante por porte ilegal de armas

RN7
0 0

Policiais Militares Ambientais de São Gabriel do Oeste receberam denúncia de possível caça ilegal e realizaram um bloqueio na rodovia MS-439 nesta quarta-feira (18), onde o caçador passaria.

Durante o bloqueio foi abordado um veículo VW saveiro,conduzido por um estudante de 21 anos, que se deslocava para uma caçada de controle de javali. Ele possui registro junto ao órgão ambiental como controlador de javali.

O jovem estava com uma espingarda calibre 12, registrada em nome de outra pessoa, com 36 munições intactas, atrás do banco do veículo e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, sem documentação, que estava no porta-luvas.

O infrator, residente em São Gabriel do Oeste, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma.

A pena para este crime é de dois a seis quatro de prisão.

Edição de Notícias

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Mara Rocha busca liberaçâo de recursos no Incra para obras na zona rural do Acre

O ano legislativo se encerrou no último dia 17 de dezembro, mas a Deputada Federal Mara Rocha (PSDB/AC) continua em Brasília, buscando recursos para obras no Acre. Na tarde dessa quinta-feira (19/12), a parlamentar se reuniu com o Presidente do INCRA, Dr. Geraldo Melo Filho, para solicitar o empenho de […]