Mulher tem casa incendiada por criminosos duas semanas após sofrer tentativa de homicídio no AC

RN7
0 0

Uma moradora da cidade de Manoel Urbano, interior do Acre, teve a casa incendiada na noite dessa terça-feira (17), no bairro Pista. Segundo a Polícia Civil, criminosos atearam fogo na residência, que estava vazia, em represália pela prisão e apreensão de alguns membros de uma facção criminosa.

Ainda segundo a polícia, antes do incêndio, a mulher sofreu uma tentativa de homicídio há duas semanas na casa que morava.

“A gente prendeu oito membros de uma facção e outros membros prometeram que iam se vingar dela. Na noite de ontem [terça,17], queimaram a casa dela”, explicou o delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Noll.

Tentativa de homicídio

Noll contou que a mulher passou a ser ameaçada de morte após acionar a polícia duas vezes no bairro. Segundo o delegado, os criminosos não gostavam que os moradores chamassem a polícia para o bairro.

“Já vinha sofrendo ameaças há mais tempo. Em duas oportunidades, tinha acionado a polícia para resolver alguma briga de bar, de gente que não queria pagar a conta no bar onde trabalhava. Então, ameaçaram ela por conta disso”, acrescentou.

Há duas semanas, um grupo foi até a casa da mulher e atirou diversas vezes. Ela estava trancada dentro da residência com as filhas e chegou a ser atingida por estilhaços.

“Como não conseguiram arrombar, dispararam pelo lado de fora mesmo. Dispararam quatro vezes contra a casa, com escopetas, e acertaram o quarto onde ela estava. Inclusive, passou perto dela, foi atingida por estilhaços e um [tiro] acertou o quarto onde as filhas dela estavam”, revelou Noll.

Após o crime, a polícia prendeu e aprendeu seis pessoas que estariam envolvidas na ação. “Depois que viram que foram presos desse crime, continuaram, outros faccionados, continuaram as ameaças e ela saiu da casa. Agora, houve a prática de outro crime, vão ser responsabilizados também”, concluiu.

G1 – AC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Seis internos são apreendidos após fugirem de Unei em MS; 20 continuam foragidos

Seis dos 26 internos que fugiram da Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco na madrugada da última segunda-feira (16), foram recapturados até a tarde desta quarta-feira (18), segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul. A Secretaria afirmou ainda que os outros 20 […]