Igreja clama há 5 dias pela ressurreição da bebê Olive

RN7

Kalley Heiligenthal, cantora e compositora da Bethel Music, tem pedido oração por sua filha, Olive, de apenas 2 anos, que foi declarada morta pelos médicos no último sábado (14).

“Estamos pedindo oração. Acreditamos em um Jesus que morreu e derrotou conclusivamente todas as sepulturas, segurando as chaves do poder da ressurreição”, disse ela no domingo nas redes sociais.

Assim se iniciou uma campanha de jejum e oração que tem atraído cristãos de várias partes do mundo, declarando a cura e a ressurreição da pequena.

“Estamos pedindo orações da igreja global para que permaneçam conosco na crença de que Ele ressuscitará essa menininha”, disse ela, acrescentando: “Seu tempo aqui não está terminado, e é nossa hora de acreditar com ousadia e com confiança no rei Jesus. Está na hora de ela voltar à vida”, completou.

Nesta segunda ela voltou a falar sobre o assunto no Instagram. “O dia 3 é realmente um bom dia para a ressurreição”.

A cantora brasileira Luma Elpidio, que esta nos EUA fazendo um curso na Bethel, tem compartilhado nas suas redes sociais que a família segue acreditando no milagre, inclusive que os pais de Olive participaram da vigília realizada na madrugada do sábado e cantaram no palco mostrando que creem no milagre.

“Acredite! A mulher de blusa cinza que mais dança e corre pelo altar e o rapaz de touca preta são OS PAIS da Olive, bebê que faleceu no sábado de manhã, a qual estamos chamando de volta à vida há 5 dias!”, escreveu Luma.

A Bethel Church segue realizando vigílias de oração pela menina.

“Ela era totalmente saudável, tem 2 anos de idade, e no sábado de manhã parou de respirar. Foi dada como morta pelos médicos e seu corpo está no IML desde então. Ainda assim, estamos até agora clamando pelo poder sobrenatural de Jesus para ressuscitá-la!”, explicou a cantora brasileira.

Gospel Prime

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Servidores terceirizados do Estado protestam contra salários atrasados em frente ao Palácio

Centenas de servidores terceirizados […]