Homem que matou ex-cunhada e atirou na ex-esposa se entrega para polícia

RN7
0 0

Acusado de matar a ex-cunhada e balear a ex-mulher, A.A.M., de 62 anos, conhecido como “Polaco”, se apresentou para a polícia, acompanhado de uma advogada, na tarde desta quarta-feira (18). As informações são do Nova News.

Polaco se entregou na Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina e foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino.

Segundo o jornal, ele invadiu a casa da ex, no Bairro São Vicente, e atirou na ex-esposa e na ex-cunhada Mercedes Félix Sobrinho, 55 anos. As duas foram socorridas, mas Mercedes não resistiu e morreu em um hospital de Dourados.

O corpo dela foi sepultado em Batayporã e os órgãos doados. Já a ex-mulher do autor permaneceu internada no Hospital Regional de Nova Andradina e se recupera bem.

Top Midia News

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

Servidores terceirizados do Estado protestam contra salários atrasados em frente ao Palácio

Centenas de servidores terceirizados resolveram na manhã desta quinta-feira (19) fazerem uma manifestação em frente ao Palácio do governo do Acre. O intuito é cobrar o pagamento que está atrasado há vários meses. O grupo é liderado pelo deputado estadual Faganer Calegário (PL), e busca a regularização do pagamento. “Vamos […]
%d blogueiros gostam disto: