Governo de MS decreta luto de 3 dias pela morte do ex-prefeito e ex-senador Juvêncio Cesar da Fonseca

RN7

O governador Reinaldo Azambuja decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito de Campo Grande e ex-senador Juvêncio César da Fonseca. De acordo com o governo, em sinal de respeito, as bandeiras em frente à governadoria estarão hasteadas a meio mastro.

Juvência morreu na madrugada deste sábado (14), aos 84 anos. Ele estava internado desde outubro e faleceu nessa madrugada, no hospital Proncor, na capital de Mato Grosso do Sul. O velório iniciou às 8h e o sepultamento está marcado para as 15h30 ainda deste sábado, no cemitério Parque das Primaveras.

Juvêncio César da Fonseca era advogado. Foi vereador de 1983 até 1985, quando se candidatou à prefeitura de Campo Grande. Foi eleito, e comandou a cidade por dois mandatos, de 1986-1988 e de 1993 a 1996. Ele assumiu o cargo de senador em 1998, tendo exercido o mandato até 31 de janeiro de 2007.

O político já integrou o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Partido da Frente Liberal (PFL – atual Democratas) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Ele deixa a esposa, Sueli Brandão, filhos e netos.

G1 – MS

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Bolsonaro diz que vetará aumento de pena para injúria na internet

O presidente Jair Bolsonaro […]