Assaltantes fazem família refém e abandonam carros roubados durante perseguição

RN7

Bandidos ainda não identificados invadiram uma casa na madrugada desta quinta-feira (12), fizeram uma família refém e fugiram levando dois veículos Mercedes. O caso ocorreu na Vila Carlota, em Campo Grande.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, dois bandidos invadiram a casa por volta das 2h30. A família foi rendida e trancada em um quarto enquanto eles reviravam a residência.

Os bandidos fugiram levando dinheiro, joias e dois veículos Mercedes. As vítimas conseguiram sair do quarto e acionaram a Polícia Militar, que montaram pontos de bloqueio nas regiões do bairros Tiradentes, Moreninhas e no anel viário.

Uma euqipe que fazia buscas na região do bairro Itamaracá flagrou o momento em que os veículos entraram em um posto de gasolina na BR-163 e deram início a uma perseguição.

Durante a fuga, o autor que conduzia um dos veículos perdeu o controle da direção do carro e bateu contra uma árvore no anel viário, na saída para São Paulo. O comparsa, que dirigia a outra Mercedes, abandonou o veículo às margens da rodovia aproximadamente um quilômetro depois.

Os dois bandidos fugiram pelo matagal. Equipes do 10º Batalhão, 5ª Companhia Independente de Polícia Militar e Batalhão de Choque, estão na região fazendo buscas pelos suspeitos.

CGNEWS

0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

Next Post

Pagou R$ 700 por moto roubada que comprou pelo Facebook e acabou preso

Na madrugada desta quinta-feira […]