Vereadora compra “pá com osso” ao preço de carne nobre e desabafa no Facebook

RN7
0 0

A vereadora de Tarauacá, Janaina Furtado (PP), usou as redes sociais para desabafar sobre a alta no preço da carne no estado do Acre. A vereador comprou 2,156 quilos de “pá com osso” e pagou R$ 43,10 reais. O quilo considerada de segunda no Acre está sendo vendida ao preço de carne nobre como alcatra e fraldinha.

Janaina alerta sobre a difilcudade que famílias de baixa renda terão para inserir carne vermelha em suas alimentações diárias.

“Se por um lado eu e tantas outras pessoas que temos uma estabilidade financeira nos sentindo assim, com dificuldade de colocar esses preços no orçamento familiar, vamos imaginar as várias, muitas famílias que sobrevivi do que recebe do “Bolsa Família” aqui em Tarauacá”.

Confira a publicação de Janaína no Facebook:

Pá com osso com preço de carne nobre!

Brasil, Acre – Tarauacá.

Amigos, eu estava até acompanhando nos noticiários o aumento do preço da carne bovina, mas a gente só sente mesmo é quando vai ao supermercado.

Por já ter uma media de preço mental, exatamente por conta do hábito de fazer a feira de casa, pedi e não observei o custo na hora.

Já no caixa, foram 2.156 kg por exatamente R$ 43,10.

Só lembrando “PÁ COM OSSO”.

Se por um lado eu e tantas outras pessoas que temos uma estabilidade financeira nos sentindo assim, com dificuldade de colocar esses preços no orçamento familiar, vamos imaginar as varias, muitas famílias que sobrevivi do que recebe do “Bolsa Família ” aqui em Tarauacá.

Soma-se a isso, o preço do gás, da energia elétrica e por ai vai…..

É fim!

 

Folha do Acre

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

Next Post

STF: candidatura avulsa pode ser votada no 1º semestre, diz Barroso

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse hoje (9) que vai liberar no primeiro semestre de 2020, para votação no plenário da Corte, o processo que pode resultar na liberação da candidatura avulsa, sem necessidade de filiação a um partido político. Barroso preside nesta segunda-feira, na sede do […]